Programação

Filtragem por: “Portugal”
dzezva
set.
19

dzezva

Na origem do som de Džezva estão os arranjos meticulosamente elaborados pelo grupo. A interação e dinâmica entre o piano, a bateria e o contrabaixo, asseguram a essência folclórica dos Balcãs, ao mesmo tempo que se entrelaça com a improvisação e harmonias do jazz. O resultado é uma fusão emocionante, convidando o público a embarcar numa viagem musical única.

Exibir evento →
Miguel Jaques
set.
27

Miguel Jaques

Depois de um ano de exílio, o jogral alentejano regressa ao palco para tocar canções de álbuns passados (Estrangeiro), álbuns futuros (Chuva Vem), e álbuns perdidas no tempo.

'Estrangeiro' tenta responder à pergunta “se tivesse existido uma Motown no Alentejo dos anos 70, qual teria sido o seu som?”

Pianos percussivos, linhas de baixo melódicas, e ritmos intricados acompanham letras que reflectem vivências no interior do país.

Exibir evento →
momento aberto do processo criativo de desmanche
set.
28

momento aberto do processo criativo de desmanche

Dia Ab(o)rto - Momento Aberto do processo criativo de DESMANCHE, com a presença de toda a equipa artística, onde serão lidos excertos do texto dramatúrgico proporcionando ao público um vislumbre antecipado do objeto final, seguido de uma conversa com o público, comemorando assim o Dia Mundial do Aborto Seguro.

Exibir evento →
memórias do 25 de abril
set.
29

memórias do 25 de abril

Pré-estreia do documentário MEMÓRIAS DO 25 DE ABRIL, 50 ANOS DA REVOLUÇÃO DOS CRAVOS.

50 anos depois, Capitães de Abril, militantes e actores sociais da época, historiadores, académicos, jornalistas e pesquisadores fazem parte do elenco deste documentário que pretende refrescar a memória das lutas populares em tempos de nova ascensão das direitas no mundo.

Exibir evento →
April Marmara
out.
2
até 3/10

April Marmara

April Marmara é o alter-ego musical de Beatriz Diniz, uma cantora e compositora nascida e residente em Lisboa.

Aliás, a cidade é parte essencial da sua música. Música essa que carrega uma quietude e, ao mesmo tempo, uma calma instabilidade. Uma ambiguidade presente em alguém que observa atentamente a passagem do tempo interagindo nesse processo, não ficando apenas a assistir.

Exibir evento →
Sambacalao
out.
4

Sambacalao

O calcanhar de Aquiles dos Sambacalao é não terem estudado a fundo a mitologia grega, daí fazerem analogias que nada têm a ver com a sua música. Ou seja, a erudição académica não é o seu forte e definições não são a sua praia. Mas jeitinho com as palavras eles têm (ah isso têm!!!): com as palavras profundas dos sambas velhos; com as alegrias descritas no samba de roda, com os versos sofridos dos boleros antigos, com a ginga falada de uma coladera, com os agudos inenarráveis de alguns chorinhos malemolentes e até com os argumentos hilariantes de alguma ranchera perdida. Diogo Picão e Olmo Marín, dois ibéricos que se afastaram a nado do mar Mediterrâneo para se aninharem na América do Sul, encontram-se algures entre Lisboa, São Vicente e Recife num triângulo das bermudas só seu onde o frio não entra e as canções são donas e senhoras de tudo. Um deles foi pai e outro furou a orelha, sendo que, até agora, não está provado que algum desses dois acontecimentos tenha alterado as suas belas capacidades musicais.

Venham à Bota comprovar.

Exibir evento →
OFICINA Unloop Lab, com sara montalvão
out.
5

OFICINA Unloop Lab, com sara montalvão

Workshop de dança e composição coreográfica desde o arquivo pessoal biográfico. Propõe a exploração do imaginário próprio e coletivo criando personagens físicos que estruturam as pautas de improvisação e de composição para dança , aliado a uma componente de construção visual e plástica. Processo dramatúrgico e de teatro físico aplicado à dança em cumplicidade com as artes plásticas e visuais.

Dinamizado por Sara Montalvão 

Exibir evento →
Michel Tasky
out.
5

Michel Tasky

O cantor, compositor e músico belga naturalizado brasileiro, Michel Tasky, vai fazer o show de lançamento do seu novo CD 100% autoral  “Alma Apressada” na B.O.T.A no dia 05 de outubro às 21h.

Michel Tasky mora agora em Portugal e morou quase 30 anos no Rio de Janeiro, onde bebeu da fonte do melhor da MPB, Choro e do Samba.

Alma Apressada é também o nome do show onde  Michel apresenta o CD do mesmo nome, além de algumas outras composições (sendo algumas em francês). Os arranjos são de Itamar Assiere e alguns da Elodie Bouny. O show conta com algumas músicas em francês, lingua materna do Michel.

No B.O.T.A. Michel será acompanhado de Ariel Rodriguez no piano, Franco Dellamore no violão, Beatriz Stutz no Clarinete e Clarone e de Felipe Bastos na bateria/percussão.

Exibir evento →
eu não sei cantar | tertúlia das cantigas
out.
6

eu não sei cantar | tertúlia das cantigas

Vamos resgatar cantigas que nos remetem a tempos passados e lugares distantes, mas que no fundo nunca se desatualizaram nem deixaram de contar o dia-a-dia das cidades. Propomos uma viagem polifónica para entrar em contacto com a voz e os ritmos que trazemos connosco. Em cada tertúlia será trazido um novo arranjo para vozes e adufes de uma cantiga tradicional portuguesa.

Exibir evento →
Roda de santo
out.
6

Roda de santo

No dia 6 de outubro iremos celebrar São Cosme e Damião no Bota, Largo Santa Bárbara, 3D Lisbon, Portugal. No Brasil, em dia de Cosme e Damião, temos a tradição de distribuir pelas ruas, saquinhos de doces para as crianças. Essa é uma tradição fruto do sincretismo religioso e seguida principalmente pelos adeptos das religiões afro brasileiras.  No dia 6 de outubro a Roda de Santo irá festejar não somente os santos católicos mas Doum, Irês e Ibejês com muito tambor e muita cantiga. Será por tanto um concerto de muita alegria e a promessa também dos tradicionais saquinhos de doces para quem for prestigiar a roda.Além das cantigas de Umbanda, no repertório cantaremos nossa safra de músicas autorais, inclusive uma cantiga feita especialmente para essa data, “Caboclinhos. Música inédita e gravada para nosso primeiro álbum que está sendo produzido.Convidamos as famílias e suas crianças a cantarem com a gente nesse fim de tarde de Domingo. 

Exibir evento →
Poesia na Bota
out.
7

Poesia na Bota

Poesia na Bota é um espaço para os que querem ler e ouvir poemas, sem tema nem guião. Todas as segundas, José Anjos aqui estará para vos receber com vários autores, portugueses e estrangeiros, alguns sem dúvida extraterrestres.

Tragam poemas ou peçam emprestado ao José.

E há cerveja e vinho num dos sítios mais dedicados e acolhedores desta Lisboa: a BOTA.

Exibir evento →
João Pires / Francesco Valente / Juninho Ibituruna
out.
9

João Pires / Francesco Valente / Juninho Ibituruna

O trio propõe ao público embarcar numa viagem sonora por melodias e ritmos populares ibéricos, da diáspora africana e afro-brasileira. Viola, Baixo e Percussões deambulam nos ritmos contagiantes da Chula , Morna & Coladera , Semba e Funaná, frevo e afro sambas.

Geógrafo de uma cartografia musical muito própria, João Pires propõe-nos uma viagem pela música popular portuguesa, africana e afro-brasileira através da sua guitarra.

Participação especial: Joana Amendoeira

Exibir evento →
Larissa Lisboa
out.
10
até 11/10

Larissa Lisboa

Larissa Lisboa é cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora musical independente atuante no mercado musical de Recife - PE. Começou a carreira profissional em 2015, lançou três canções autorais de forma independente intitulados "não sou eu", um xote com influências pops e "é amor que eu tenho e nada mais" em 2019, "eu choro, não nego" com participação do pianista virtuoso

Amaro Freitas, em 2020 e, em 2023, o frevo "todo ano eu te espero" com participação da Orquestra Malassombro. A cantora lançará seu disco de com influências do frevo e do forró em 2024 com canções autorais e interpretações de Accioly Neto, Martins e Anastácia.

Exibir evento →
Elodie Bouny & Iara Ferreira
out.
11

Elodie Bouny & Iara Ferreira

Um trabalho ousado e de sonoridade singular, com canções fundadas tanto na tradição popular quanto na erudita, poética e coloquial, e que num laço entre as carreiras e vidas das duas compositoras, aproximam as tradições musicais latino-americanas e europeias.

O show propõe ao público uma viagem por gêneros pouco difundidos atualmente como a barcarola, o bolero, aires de cueca argentina, influências andinas e valsa rancheira brasileira – com canções que contam, nas letras em português e espanhol, histórias de afeto, luta, encantamento e desejo de um futuro mais gentil e igualitário para a humanidade, pelo olhar destas duas mulheres.

Exibir evento →
Batucadeiras das Olaias @ wmw
out.
12

Batucadeiras das Olaias @ wmw

Dedicado à performance do batuku, as Batucadeiras das Olaias surgem com o objetivo de partilhar, divulgar, reivindicar e exaltar a história, a memória e a cultura cabo-verdiana. A celebração é uma representação central da cultura de Cabo Verde e das comunidades cabo-verdianas na diáspora. Não se prendem apenas à música, ritmo e arte, mas sobretudo ao sentido de amizade, familiaridade, vizinhança e sociabilidade.

Exibir evento →
batimento duo | joão moniz @ wmw
out.
12

batimento duo | joão moniz @ wmw

Batimento Dúo

Batimento Dúo é um projecto instrumental com o objetivo de divulgar e interpretar os conceitos mais tradicionais do tango, dispostos em sintonia com universos guitarrísticos fundamentais do género como os de Mario Núñez, Ciro Pérez, Julio Cobelli, Robert Grela entre outros.

João Moniz

João Moniz, nascido numa de “nove pedras no meio do mar”, desde muito cedo apaixonou-se pela música... Aos 6 anos deu os primeiros passos nas aulas de guitarra clássica e nos últimos anos tem subido ao palco de vários palcos regionais e nacionais partilhando as suas canções que ecoam o termo encontrado por Vitorino Nemésio para descrever o modo de ser: “Açorianidade”.

Exibir evento →
Fala Povo Fala @ wmw
out.
13

Fala Povo Fala @ wmw

Fala Povo Fala

Fala Povo Fala junta três cantautores portugueses (Senhor Vulcão, Jacaréu e A Culpa Do Joni) que escrevem e cantam inspirados entre o céu e o grão de chão das raízes portuguesas.
Fala Povo Fala é uma manifestação da palavra em modo livre, ora em forma de música ora em forma de poesia falada. Nos concertos (a que chamamos celebrações) apresentamos sempre poetas ao «Banco do Povo» para declamarem a sua palavra.

Exibir evento →
Lala Tamar & Ofer Ronen | marz + afonso y malena @ wmw
out.
15

Lala Tamar & Ofer Ronen | marz + afonso y malena @ wmw

duo andalous - lala tamar & ofer ronen

A voz da grande cantora marroquina-israelita Lala Tamar, acompanhada pela viola árabe e pelas cordas de alaúde do músico Ofer Ronen estão na Semana da Música do Mundo da BOTA para um concerto ao mesmo tempo poderoso e intimista.

marz + afonso y malena

Marz foram convidados pela BOTA a serem os primeiros artistas residentes da WMW e a desenvolver um espectáculo único para o Festival. Nesse contexto Marz convidam Afonso Y Malena para construir juntos a sua proposta.

marz

Algures entre folk, pop e jazz está um lugar chamado MarZ - o universo musical da cantora, guitarrista e compositora checa Markéta Zdeňková. Ao lado de Markéta, no centro de MarZ, está o cofundador Štěpán Janoušek (rombone/vocagem de apoio/percussão/arranjos),

afonso y malena

Afonso Albuquerque (Portugal) e Malena Rampi (Argentina) cruzam-se em Buenos Aires. Com uma bagagem de tangos, fados e outros folclores que atravessam o Atlântico, este duo apresenta composições e arranjos originais, com foco na palavra e no tecido de duas guitarras e vozes.

Exibir evento →
o gajo + raia + vignini @ wmw
out.
16

o gajo + raia + vignini @ wmw

o gajo + raia + vignini

o gajo

O GAJO nasce em Lisboa na primavera de 2016 pelas mãos de João Morais com o intuito de ligar a sua música à terra que o viu nascer, Portugal.

É assim que surge a relação com a Viola Campaniça, um instrumento de raiz tradicional que faz parte da história centenária e cultural portuguesa.

raia

Raia é linha-fronteira, linha-caminho, expressão idiomática e forma verbal. Raia é peixe. O peixe-viola é uma raia.
Raia é o projeto-síntese do músico alentejano António Bexiga, que percorre as sonoridades da viola campaniça.

vignini

Nascido na cidade de São Paulo, o violeiro Ricardo Vignini, é membro fundador da banda Matuto Moderno em 1999, pioneira na fusão de rock com música caipira, também faz parte do duo Moda de Rock com o violeiro Zé Helder, apresentando releituras de clássicos do rock e já regravou canções de bandas como Led Zeppelin, Nirvana, Metallica, Rolling Stones e Queen.

Exibir evento →
riosentí | diego el gavi @ wmw
out.
17

riosentí | diego el gavi @ wmw

riosenti

Riosentí é um projeto musical nómada com raízes latino-americanas e uma proposta artística que transcende qualquer rótulo geográfico; Josué Avalos (México) e Aline Novaro (Argentina) contam a sua história em suaves canções da sua própria criação, mas também integram com sucesso ritmos energéticos nas suas falas que nos levam do sul do continente americano aos desertos do norte do México.

diego el gavi

Ahistória da vida de Diego el Gavi está intrinsecamente marcada pelas suas origens. Desde os primeiros “espectáculos” aos cinco anos, cantando a brincar com um pau de vassoura para uma plateia constituída pela sua irmã e pelos seus primos, até à gravação de Puerta del alma (2019), muitas foram as manifestações apaixonadas do seu impulso cantante – e muitos foram os obstáculos a esse impulso que, sempre apaixonadamente, teve de superar. Nascido em Lisboa, o cantor emigrou com a família para Madrid, onde viveria durante alguns anos, aí tomando contacto com as principais características da alma espanhola, da língua à cultura do flamenco.

Exibir evento →
coro improvisado @ wmw
out.
19

coro improvisado @ wmw

Conjunto coral de improvisação e experimentação, que explora a voz e o corpo como ferramentas de expressão e criação coletiva. Orientados por Aixa Figini, o Coro Improvisado é um colectivo amador intergeracional e intercultural, que junta pessoas com as mais variadas experiências musicais graças à sua vontade de explorar a própria criatividade musical, de cantar e de fazer música em conjunto.

Exibir evento →
Poesia na Bota
out.
21

Poesia na Bota

Poesia na Bota é um espaço para os que querem ler e ouvir poemas, sem tema nem guião. Todas as segundas, José Anjos aqui estará para vos receber com vários autores, portugueses e estrangeiros, alguns sem dúvida extraterrestres.

Tragam poemas ou peçam emprestado ao José.

E há cerveja e vinho num dos sítios mais dedicados e acolhedores desta Lisboa: a BOTA.

Exibir evento →
Ciclo de Cinema e Ecopsicanálise
out.
23

Ciclo de Cinema e Ecopsicanálise

Os documentários de mudança social têm a capacidade de aumentar a consciência sobre temas, de criar uma abordagem crítica sobre as perspectivas e visões que herdámos, carregamos e transmitimos e podem levar a mudanças dramáticas nas nossas acções.

No ciclo Transformações da Existência, centrado na EcoPsicanálise, visionamos e debatemos em conjunto relevantes documentários sobre a subjectivação, a inter-subjectividade e individuação, a natureza, a sociedade e a cultura nos nossos tempos. Pensando e sentindo juntos, mudamos.

Exibir evento →
Diálogos
out.
24

Diálogos

Os multi-instrumentistas Ricardo Passos, Marc Planells e Meir Gassenbauer juntam-se para este concerto onde a música flui em forma de diálogos musicais, através de composições originais e de muita improvisação, trazendo sonoridades de várias partes do mundo. 

Marc Planells: Sitar, Oud, Jall Tarang, Herati Dutar, Voz

Ricardo Passos: Saz, Canto Drupad e Armónico, Percussões, Duduk...

Meir Gassenbauer: Ney, Voz

Exibir evento →
Inês Condeço
out.
24

Inês Condeço

Inês Condeço apresenta-se a solo numa exploração de sonoridades electrónicas e acústicas, tendo o piano, os sintetizadores e a voz como instrumentos centrais. Este projecto surge da necessidade de criar o seu próprio mundo musical e explorar diferentes texturas e ambientes. É uma viagem sonora pelo imaginário de Inês onde estão presentes as memórias e emoções da artista.

Exibir evento →
Carlos Bica
out.
25

Carlos Bica

Concerto, festa de lançamento do novo álbum de Carlos Bica „11:11“ (Clean Feed Records)

A atravessar um forte momento na sua longa carreira, o contrabaixista e compositor português Carlos Bica acabou de lançar „11:11“, um novo álbum com uma nova formação, desta vez totalmente portuguesa.

Com José Soares no saxofone alto, Eduardo Cardinho no vibrafone e Gonçalo Neto na guitarra, alguns dos mais talentosos e criativos músicos de uma nova geração de músicos portugueses, Bica reafirma as suas qualidades enquanto bandleader e compositor, num álbum que é desde já considerado pela crítica especializada como um dos melhores álbuns de jazz editados em 2024.

Exibir evento →
El Límite
out.
26
até 27/10

El Límite

Cuatro e Cinco permanecem trancados em um labirinto por um tempo que não podem especificar.

Para lidar com o tédio e a angústia, eles contam para si mesmos histórias de filmes antigos. Um deles provoca uma revelação em Cinco: para eles serem livres devem passar por uma fenda na parede, ultrapassar o limite. Será que eles entrarão furtivamente na fissura ou permanecerão trancados em um labirinto por um tempo que não podem especificar

Exibir evento →
Poesia na Bota
out.
28

Poesia na Bota

Poesia na Bota é um espaço para os que querem ler e ouvir poemas, sem tema nem guião. Todas as segundas, José Anjos aqui estará para vos receber com vários autores, portugueses e estrangeiros, alguns sem dúvida extraterrestres.

Tragam poemas ou peçam emprestado ao José.

E há cerveja e vinho num dos sítios mais dedicados e acolhedores desta Lisboa: a BOTA.

Exibir evento →
Druids Fluids
out.
30

Druids Fluids

Druid Fluids é uma ideia do vocalista e compositor Jamie Andrew, que escreve, grava e também interpreta quase todas as partes. Desde a sua criação, tornaram-se conhecidos pelos seus impressionantes espetáculos audiovisuais ao vivo na cena de Adelaide e, mais recentemente, pelas digressões nacionais. As suas canções evocam uma emoção profunda que é expressa, mas não explicada. Pintam com cores que fazem lembrar Lennon e Floyd, mas a soma destas partes é fresca e atraente. O seu catálogo de material original presta homenagem e evoca os tons mais poderosos da pop, do psicadelismo e da composição de música rock. O muito aguardado LP de estreia dos Druid Fluids, Then, Now, Again & Again, tem lançamento previsto para outubro de 2023, através da Six Tonnes De Chair Records (FRA), Copperfeast Records (Reino Unido) e Time Room Records (BE).

Exibir evento →
Lugar Longe de Tudo | Gabriel Bruce
out.
31
até 1/11

Lugar Longe de Tudo | Gabriel Bruce

LUGAR LONGE DE TUDO é o interior buscando equilíbrio com o externo. esteticamente, é a tentativa de comunicar de maneira sinestésica-musical a complexidade dos processos internos de um momento extremamente desafiador na minha vida: minha mudança de Belo Horizonte pra São Paulo e todos os desafios envolvidos nesse movimento. essa foi, talvez, a principal fonte de inspiração pra esse trabalho. busquei traduzir sonoramente as influências melódicas e harmônicas da minha terra pra minha nova casa, representada por timbres distorcidos - que remetem à minha fase metal/hardcore -, programações eletrônicas e sintetizadores.

Exibir evento →

andré júlio turquesa
set.
13

andré júlio turquesa

Quatro anos depois do lançamento de Orgônio, disco considerado pela Blitz como um dos 50 melhores álbuns nacionais em 2020, André Júlio Turquesa, cantautor, compositor e músico multi-instrumentista, também conhecido pelas suas composições de bandas sonoras para Teatro e Cinema, apresenta agora o seu novo DISCO DE RECLAMAÇÕES.

Um álbum composto por 11 temas com composições e letras de sua autoria, cantadas em português, e que conta com a participação de vários artistas nacionais e internacionais, num universo que se funde entre Indie Folk, o Tradicional Português e a World Music.

Exibir evento →
silentide
ago.
30

silentide

É um projeto de João Freitas, músico e produtor do Porto. Depois de gravar com a sua banda Balter Youth (álbum de estreia 2020), onde tocou como guitarrista, abriu um estúdio de gravação com alguns amigos (Estúdio Cedofeita), onde gravou e produziu o álbum de estreia de Silentide, Self Note, lançado no início deste ano. Juntamente com a sua banda, produtores, amigos e família, o álbum tomou forma a partir da visão individual do Freitas, que acabou por evoluir para uma próspera colaboração de muitas pessoas.

Exibir evento →
martin sued & orquestra assintomática + jp simões
ago.
27

martin sued & orquestra assintomática + jp simões

Martín Sued & Orquestra Assintomática é um sexteto instrumental liderado pelo bandoneonista Martín Sued.
Criado durante o ano de 2020, o grupo apresenta um repertório de composições originais para uma formação que inclui os instrumentos característicos de uma formação tradicional de tango, mas que utiliza essas raízes para caminhar para além das fronteiras do género.

Exibir evento →
noble
ago.
22

noble

Noble é o nome artístico do músico português Pedro Fidalgo, autor de alguns dos maiores sucessos de rádio dos últimos anos em Portugal como os temas Honey ou Beautiful. Desta
feita, em jeito de celebração de aniversário do artista, é nos dado a conhecer a nova banda e todo um novo conceito de espetáculo. Esta será a estreia em Lisboa deste novo concerto de Noble.

Exibir evento →
Documentário 'Travessia'
ago.
11

Documentário 'Travessia'

Documentário que acompanha o processo do músico CAIO. Uma passagem simbólica entre dois territórios mentais da sua vida, durante um processo de evolução enquanto músico e homem-comum. Desde a alteração da estrutura da banda à exploração de novas estéticas musicais, seremos testemunhas da viagem que contextualiza o período de concepção do seu novo disco, de mesmo nome que este documentário.

Exibir evento →
Zebra Libra x Sleep Therapy
ago.
10

Zebra Libra x Sleep Therapy

Zebra Libra é uma banda do Norte de Portugal que se resume-se em três palavras: jovialidade, energia e paixão. O seu som combina influências rock como “The Killers”, “Kings of Leon” e “blink-182” bem como elementos modernos encontrados em artistas como “Machine Gun Kelly”, “Angels & Airwaves” e “30 Seconds To Mars”.

Fundada em 2022 nos arredores do distrito do Porto, Sleep Therapy surge com Luís (Loyz) Peliteiro na produção, e voz, Marco Silva na bateria e vozes e Miguel Pinhal no baixo elétrico. Reúnem influência de bandas clássicas como Deftones e Title Fight, a bandas da onda mais moderna como Knocked Loose, Loathe e Bad Omens.

Exibir evento →
Inês Carreira & Gonçalo Pires
ago.
9

Inês Carreira & Gonçalo Pires

Intérprete portuguesa da Música Popular Brasileira, Inês Carreira mora no Rio de Janeiro há onze anos e é uma cantora apaixonada pela musicalidade da Cidade Maravilhosa, que a acolheu de braços abertos. Gonçalo Pires também morou onze no Rio, onde aprofundou os estudos da música, com foco no violão brasileiro de sete cordas, que hoje toca com maestria.

Exibir evento →
TEMPO | Fernando Ferreira
jul.
18

TEMPO | Fernando Ferreira

TEMPO, de Fernando Ferreira vem convocar o seu e os nossos diferentes tempos. Tempos individuais e coletivos. Recupera canções e textos originais de um passado construído na primeira pessoa. Afirma composições e autorias de canto-autores e poetas maiores de diferentes imaginários (Sérgio Godinho, Jorge Palma, Caetano Veloso, Chico Buarque, Ary dos Santos), imprimindo neles a sua textura, densidade e plasticidade.

Exibir evento →
tacet
jul.
11

tacet

TACET é um dueto de voz e guitarra, que fiam os sons em música onírica. Há três anos Pedro Domingos e Julio Angelini desde o primeiro encontro, tem vindo a criar músicas, praticando a escuta de si próprios e do entorno, tendo lançado em 2023 o álbum MANCHAS.

Exibir evento →
Hélder Moutinho
jun.
27

Hélder Moutinho

Hélder Moutinho é um dos mais carismáticos e genuínos fadistas da atualidade. Intérprete, compositor e poeta, profundo conhecedor dos segredos, códigos e mistérios deste género musical, tem mais de vinte anos de carreira consagrada à herança que recebeu dos seus familiares e dos grandes mestres que se cruzaram na sua vida, tornando-o assim num Fadista de culto. Uma herança que acarinha, preserva e amplifica para um fado cada vez mais contemporâneo.

Exibir evento →

Para encontrar eventos anteriores a 23 de Junho de 2024 consulte as nossas redes sociais