Voltar para todos os eventos

devil of a woman | the mirandas

  • BOTA Largo de Santa Barbara, 3D Lisboa Portugal (mapa)

devil of

a woman

devil of a woman

Devil of a Woman é uma banda portuense de blues rock formada em 2023. Com uma sonoridade poderosa e carregada de atitude, a banda destaca-se pela sua abordagem única ao empoderamento feminino, que transparece tanto nas letras quanto nas performances enérgicas. O grupo lançou o seu single de estreia, "No Name of My Own", que rapidamente conquistou a atenção dos fãs do género pela sua crueza emocional e riffs intensos. Logo em seguida, lançaram o EP "Loudly".

linktree



the mirandas

Formados em 2013, os The Mirandas têm vindo a ganhar uma leve atenção na cena musical local com a sua fusão de blues, rock, soul e rock psicadélico. Com base nos anos 60 e 70, a sua música é uma mistura entre a nostalgia e a música moderna.

O seu EP de estreia, All Those Yesterdays, lançou a sua viagem musical, sendo aclamados pelas suas atuações ao vivo de sul a norte do país. Já passaram por festivais nacionais de prestígio como Vilar de Mouros, Festival Med e Festival F com a sua presença eletrizante e músicas intemporais.

A reta final de 2024 trouxe-nos uma nova página na história dos The Mirandas com o lançamento do seu primeiro LP, Digging for Hope, liderado pelo single “Unknown Dreamer”, com riffs de guitarra fuzz cativantes e a voz poderosa de Inês Miranda.

Os The Mirandas não pretendem ser apenas uma banda, eles encarnam uma viagem musical que transcende o tempo. Nascidos da amizade e camaradagem desenvolvida na estrada, a sua história reflete um compromisso inabalável com o talento, a paixão e dedicação. As suas atuações são uma mistura hipnotizante de homenagem ao passado e um passo ousado para o futuro do rock and roll, prometendo uma experiência inesquecível para todos os que testemunham a sua arte.

MEMBROS

Reunindo na sua formação músicos apaixonados pelo seu ofício, a banda conta com a presença de Ruben Azevedo (bateria, Ivo Ferreira (composição e guitarra), Luís Caracinha (baixo), Inês Miranda (autora, composição, guitarra e voz) e Gabriel Costa (piano e sintetizadores) em todas as suas performances.

Entrada: 15 BOTAS

Anterior
Anterior
18 de janeiro

hearts & Bones

Próximo
Próximo
19 de janeiro

OKOK